Salto quadrado


Os saltos quadrados com certeza são os sapatos mais ousados do momento, concordam? E como o sapato é um ponto forte da produção porque não fazer um post sobre o sapato do momento, aquele que está virando febre nos pés das it girls e famosas.

Eu arriscaria dizer que este sapato vem da influência ousada da Lady Gaga, estamos nos acostumando a ver suas produções bizarras e não se assustar pela extravagância, pelo contrário estamos trazendo isso pro nosso cotidiano sem problema algum. Já é tão comum que hoje podemos ir a uma loja e comprar, um sapato parecido, sem nenhum problema de ter pessoas te olhando como se você fosse um extraterrestre.
Pra mim, para usar um sapato desses requer um pouco de ousadia. Apesar dessa aparência de “pesadão” dizem que é muito confortável e fácil de andar por causa do salto largo.


Como usar: O segredo para cominar esses sapatos é não exagerar na produção. O sapato já tem uma aparência bem “robusta” e por si só já chama bastante atenção, então nada de muito brilho e flu flu , deixe a atenção só para os pés. Quanto as peças para combinar não existe muita restrição, você pode combinar desde uma calça até um vestido.


0 comentários :

Postar um comentário

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!