Desculpas e Agradecimentos...



Em primeiro lugar gostaria de dizer que devo a todas vocês, minhas leitoras, milhares de desculpas pela minha falta de compromisso e pela minha falta de satisfação. Realmente esses dias (dias é bondade minha, meses na verdade) eu sumi do blog e nem cheguei a explicar para vocês o porquê. A verdade é que como vocês já devem saber estou no segundo ano do ensino médio e testou tendo que me esforçar muito por causa do processo seletivo que acontece todo ano na Universidade Federal de Juiz de Fora. E se eu quiser ser uma futura advogada (quem sabe uma Promotora há!) tenho que me esforçar para conseguir altas pontuações e por isso tenho comido cadernos e livros todos os dias.
Apesar de ter deixado o blog as moscas (ô dó!) eu continuei recebendo e-mail de várias de vocês elogiando o blog, pedindo minha ajuda, agradecendo pelas posts super informativos e pedindo para fazer parceria com meu blog. E vocês não sabem o quanto fico feliz de saber que mesmo o blog estando meio parado vocês não o deixam de visitar e me enviar e-mails.
Também dei uma olhada e blog continua recebendo constantes visitas e comentários até mesmo em posts antigos. Vocês são realmente leitoras incríveis e eu só tenho a agradecer o carinho que vocês têm por mim e pelo blog.
Por enquanto vai ser difícil voltar com a freqüência das postagens por causa do processo seletivo (que vai ser só no final de janeiro), mas prometo tentar atualizar de vez em quando  o blog, só pra vocês não me esquecerem ( *-*) e assim que tudo passar eu vou voltar com tudo, muitas novidades, posts e informações (há e claro uma nota incrível no Pism ><) .
Mais uma vez muito obrigado pelo carinho e comentário de vocês! Beijos e já to voltando!

7 comentários :

  1. Não faz mal querida, bons estudos (:
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Link: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, ameeeei seu blog, ainda mais esse template perfeito, né?! Super-fofo e bem organizado. Já estou seguindo!! Sempre que der vou visitá-lo para ler os posts novos, viu?! Super beijo.

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saiba que estudos em primeiro lugar hein...
    hehe...
    não tem problema não.


    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
  5. Oi amada!
    Eu sei bem o que é isso. Eu já tou na faculdade, e te digo, depois a quantidade de coisas pra estudar aumenta tanto que me dá saudades do ensino médio. heheheh

    beijinhos linda, te espero no meu blog: umarosachiclete.blogspot.com

    Se gostar me segue que eu sigo de volta. ;)

    ResponderExcluir
  6. Oiee, su blog ta lindo demais serio, quem fez seu layout? apaixonada pelas dicas, ja vi quase todo seu arquivo de post, um encanto.
    Ah, e antes de terminar,queria te pedir uma ajudinha. É que tenho meu blog a mais ou menos 4 meses de maquiagem, unhas e afin.No incio é muita animação né?Divulguei em tudo que é lugar, nas redes sociais, em outros blogs mas mesmo assim, estava ficando cansada com poucos resultados.Eu ando pensando seriamente em fecha-lo. Eu sei que demora pra conquistar um público,por isso eu vim te pedir uma ajudinha. Eu AMO escrever no meu blog,seila, é um modo de me libertar, eu mudei muito depois que criei meu blog,eu sou apaixonada por ele.Ando fazendo de tudo pra melhoras as imagens e o design, o conteúdo eu tenho certeza que você vai gostar.Sem embromar mais, é isso que eu te peço, que se você poder, faça uma visitinha lá, deixe seu comentário, sua opinião, e se poder até segui-lo. Eu tenho certeza que você sabe o tamanho da felicidade que sentimos quando lemos que chegou um comentário,um mimo,até uma crítica positiva.Obrigada por ler, muito sucesso, e Beijos :)tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aff, o que é isso ? Se preocupe não, a gente sabe quando demora demais para sair novo post, é por que você ta muito ocupada. Mais eu senti saudades.

    Desculpa, eu não sou muito de fazer Ctrl C + Ctrl V , mais vim aqui para dizer que no meu blog, eu fiz um post muito legal, e acho que você vai gostar. Vou mandar cartinhas para o leitores do meu blog nesse final de ano, é só ir lá. E quem me seguir sigo de volta, só avisar !

    Blog: http://junhiimce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!