14 inspirações de decoração


Ando sumida (eu sei ¬¬). Na verdade quase desaparecida , porque faz tempo que não posto no blog ou retribuo os comentários. Mas tudo tem uma explicação. Esse ano foi bem puxado, pois terceiro ano do ensino médio não é fácil e agora que entrei (quase) de férias resolvi voltar a postar, afinal de contas mesmo estando desaparecida sei que muitas seguidoras fiéis não deixaram de visitar o blog (AMO VOCÊS <3). Prometo postar com mais frequência, e trazer muitas novidades para essa nova fase do blog. Espero de coração que vocês gostem =D !

Bom, para começar, trouxe algumas inspirações de decoração. Se tem uma coisa que não me canso é ver novas dicas de decoração (se eu não quisesse fazer faculdade de direito, com certeza faria de arquitetura) e ultimamente ando em uma vibe de amar todo tipo de decor com muita fotografia, luzinhas e pássaros. Não sei bem explicar o porque, mas adoro ver fotografias espalhadas pelas paredes ("A fotografia é uma representação do real sobre suporte bidimensional"), acho muito bonito, ainda mais quando elas trazem na memória momentos bons de serem recordados. Os pássaros viraram uma febre de uns tempos pra cá, mas o significado deles é o que mais acho legal, e com um pouco de criatividade e paciência é possível fazer com folhas de revistas pássaros coloridos como no exemplo (quero fazer *-*). As luzinhas são super fáceis de achar e não custam muito, fora que deixam o quarto super fofo.

Fotografias:


Quadros:



Pássaros:


Luzes:



A ideia é nunca gastar muito e sim usar a criatividade para criar formas de transformar e deixar seu quarto seu mais aconchegante e com sua cara. Espero que tenham gostado do post. Beijos!!!

7 comentários :

  1. gostei da árvore com os quadros!
    bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo guardar fotos de decoração de quarto pra ter uma inspiração e quando for mudar o meu, adorei as suas fotos.

    ResponderExcluir
  3. lindo blog <3
    flor estou seguindo teu blog me segui tbm? http://alhinymello.blogspot.com.br/
    Ah quero te pedir mais uma coisa se vc puder curti a pagina do meu blog no face ?http://www.facebook.com/alinymello.blog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitas idéias criativas.^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias, to decorando o meu quarto e consegui me inspirar bastante! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também amo deco. Vou copiar a ideia dos passaros da revista, super amei. A poucos dias pintei o meu quarto, isso mesmo, eu pintei. Temos que por a mão na massa de vez em quando. Enfim, também curti a ideia dos quatros, é uma boa. Continue a escrever girl. XOXO.

    canalcereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia dos pássaros, super fofo e combina comigo *u* Obrigada pela dica Rena, super amei o post *u* Sou nova no teu blog, parabéns é lindo! Beijooos <3

    http://iam-nicki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!