O que usar: Virada do Ano!


Na virada do ano, todo mundo quer estar bonita para atrair muita energia positiva e alegria para mais um ano que se começa. Tudo tem que ser lembrado, a roupa, o cabelo, a maquiagem, sem falar nas sagradas simpatias (não faz mal atrair dindin pro bolso né kkkk).

A maior parte da mulherada gosta de investir em um belo vestido, mas se você for curtir a festa em uma praia e quer ficar a vontade invista em shortinhos confortáveis ou macacões . É bom também usar uma rasteirinha ou uma sandália baixa para não passar o mico do salto afundar na areia (haha acontece sempre). Brilho nunca é demais nessa ocasião, mais a dica é ter bom senso e não exagerar. A regra é : se a roupa tem brilho, invista em acessórios mais cleans, agora, se a roupa é mais simples se joga nos acessórios e em um sapato bapho!

Agora, não existe simpatia mais colocada em prática do que a cor da roupa, não é mesmo? Muita gente acredita que elas trazem uma mensagem positiva para o Ano Novo, e é sempre bom saber o significado de cada uma com inspirações lindas para montar o seu look de fim de ano. Vamos lá?
Branco
Sem dúvidas,  branco é a cor mais escolhida para a ocasião. Ela representa a paz que todos nós queremos para um mundo melhor. Para dar um toque de cora  produção invista de acessórios coloridos e poderosos.
Vermelho
O vermelho é a cor da sensualidade e do poder, e, por isso, simboliza a paixão. Quem não quer investir em uma roupa toda vermelha , pode optar por um vestido como o segundo(acima), com detalhes em vermelho e um bordado chick.
Azul
O Azul é a cor da serenidade e do otimismo, por isso, representa a tranquilidade. Vale fazer uma misturinha, como no primeiro look (acima), vermelho mais azul.
Verde
O verde é a cor da esperança e da prosperidade. Na segunda e terceira produção (acima) a renda dá um ar de sensualidade ao vestido (Vale a pena investir!).
Amarelo
O amarelo é ligado a riqueza. Na dúvida combine com um peça branca, como no terceiro look (acima) e fica perfeito para curtir a virada de ano na praia.
Agora, se você não conseguiu escolher uma cor só para o seu look, não tem importância, abuse das estampas coloridas e aproveite o seu final de ano.

Um feliz ANO NOVO para todas vocês e que os desejos de vocês se realizem em 2014! Beijos e Muito SUCESSO para todos nós!

6 comentários :

  1. que looks lindos!
    eu sempre passo de rosa! rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era criança sempre passava de rosa também Prii =D, beijos e obrigada pela visita

      Excluir
    2. Quando eu era criança sempre passava de rosa também Prii =D, beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Quanto vestidooo lindoooo
    Eu e minha família sempre passamos de Branco!
    Beijoos lindaa*-*

    http://www.alinemuchiut.com/2013/12/natal-2013-parte-2_28.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro branco, mas esse ano vou passar de verde =D
      Obrigada pela visita Aline, beijos

      Excluir
  3. Bonito esses looks, passei a virada de branco mesmo, não pude comprar uma peça nova, chateada. kk


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!