All Black!



Primeiramente: I'M BACK!
Segundamente: Frio! {como amo}

O Inverno ainda não chegou, mas o frio já tá batendo na porta. Pra mim, sem dúvidas, o inverno é a estação mais fashion do ano. Adoro as roupas estilosas, os casacos quentinhos e as cores mais sóbrias. Mas de todas as cores sóbrias que vemos no inverno, com certeza, o preto reina! Além de ser uma cor super prática de combinar, é quase impossível achar alguém que não goste.

E se tratando de combinação, existe alguma chance de alguém errar de ALL BLACK? É o tipo de combinação que ajuda naqueles dias mais corridos e que não dá pra ficar escolhendo a roupa, assim como pode ser a combinação certa para aquele evento elegante que você tem marcado.


São muitas as inspirações para compor o look. O legal é investir nas peças que você tem no seu guarda-roupa e montar de acordo com o seu estilo!

Beijos!

3 comentários :

  1. Eu super concordo que essa é a estação mais fashion! Adorei o post, adoro usar preto, principalmente com detalhes (detalhes mesmo, que quase não dê pra perceber) dourados ou com cores vivas!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, muito bom! Te espero no meu blog, beijão <3 ;)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!