A Animale abriu os desfiles da SPFW trazendo a britânica Rosie Huntigton-Whiteley como o novo rosto da grife para a estação. A marca assinada por Priscila Darolt trouxe para a passarela a alfaiataria minimalista inspirada nas fardas militares em veludo e couro com silhuetas lembrando os anos 20. Com muito vermelho, vinho, verde, preto e branco.
A Tufi Duek, do designer Eduardo Pombal, se inspira no espaço e nas estrelas para criar uma coleção de inverno super sexy e futurista. A coleção estava repleta de brilho de paetês, aplicações, fios metalizados e couro. A silhueta da coleção foi inspirada nos foguetes de forma que alongam as formas femininas.
Giselle Nasser e Andrea Ribeiro, designers da Cori, criaram uma coleção inspirada na confecção de artefatos e na montaria. Nas cores, marrons, preto, petróleo e mostarda o couro aparece em recortes e detalhes nos ombros e golas, com volume em punhos e nas saias lápis.
A Osklen, de Oskar Metshavat, mostrou uma coleção que reflete os protocolos firmados na Agenda 21 durante a Eco 92. A marca trouxe para a passarela moletons pesados, casacos de couro e vestido desconstruídos. Em cores como laranja, azul e verde as roupas remetem um exército verde.
Pedro Lourenço se inspirou em um viajem ao Chile para criar sua coleção que apresentou o couro, a lã, o náilon e o jérsei pesado como os tecidos da temporada. As cores pasteis predominaram nas roupas.
Estreando no SPFW, R. Rosner ,se inspira nas mariposas e traz para a passarela tecidos nobres como renda, organza, seda, tafetá e tule. Sua coleção estava cheia de bordados,transparências e dobraduras nas coras marinho, preto, uva, amarelo e champanhe.
Alexandre Herchovitch apresentou um desfile com tons ferrugem,mostarda,bordô,marrom e dourado. Os casacos eram bem amplos e traziam mangas até o cotovelo, com muitos recortes e diferentes materiais. A coleção também apresentou várias sobreposições em renda, couro e tecidos xadrezes.
A Iódice trouxe para a passarela um desfile com tons quentes. A coleção que é repleta de peças sexys ,com recortes, fendas, transparências e brilhos, é inpirada em uma mulher ousada e com uma pegada rock.
Com uma pegada mais retro e urbana a Triton mostra um mix de recortes e brilhos em suas roupas. O brilho está presente em bordados sobre vestes de tricô, com um clima pijama esporte-sofisticado.
Retribuindo a visita,
ResponderExcluirtambém amei seu blog e estou seguindo,
Volte sempre ao blog :)
Beijos e sucesso ao blog
http://rabiscoscriativos.blogspot.com/